x

Post de Brendon no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estarei criando um grupo no whatsapp do Timão até as 23 hrs do dia de hoje, de preferencia me chame no whats 6792079374 estarei criando até as 23 hrs de hoje, para discutimos o desempenho do Timão nas rodadas do Brasileirão 2014.. Obgg

em Análise dos jogos > FIEL, ACORDA! Unidos jamais seremos vencidos!

Em resposta ao tópico:

Fiel torcida!

Estive nos últimos jogos do Timão na arena e fiquei muito preocupado com a nossa postura. Aquela torcida vibrante, que jamais se cala está se calando. Atigamente jogavamos juntos com o todo poderoso durante os 90 min, cânticos ecoavam durante todas as partidas deixando os adversários trêmulos, hoje em dia o que se vê é uma torcida preocupada, acomodada e meio apática, bem diferente do que estávamos acostumados a presenciar! Contra o internacional, começamos o jogo dando um show, logo o time foi envolvido por nosso apoio resultando em 2 gols relâmpagos a la alemanha! Dali em diante a torcida esfriou, e o jogo também! Resultado, gol do internacional no final do jogo, sorte a nossa pois o Corinthians não entrou em campo no segundo tempo assim como a nossa torcida!

O que está acontecendo com a nossa marca registrada? Eletizaram o preço dos ingressos, fator agravante porém não podem eletizar a nossa mística, nossas origens e o nosso´padrão fifa`de ser. Somos os torcedores mais apaixonados de longe, os mais presentes e os mais fiéis, mas não estamos sendo os mais unidos! Uma complicação que notei é a desunião presente entre as torcidas organizadas que sempre deram um show a parte e fizeram do Corinthians o que ele é. Hoje em dia cantam músicas desordenadas, e esporadicas...

Será que jogos como a Libertadores não voltarão? Tempos aqueles que todos se uniam, vibravam e cantavam em conjunto em busca do mesmo objetivo! Mosaicos, bandeirões e cânticos em sincronia, nas mãos e vozes de mais de 30 mil loucos ali presentes (pacaembú), só de lembrar já me emociono! O som era tão forte e ensurdecedor que cobriam as vozes de kléber machado e casagrande nas transmissões da globo! Suplico de coração a volta da nossa torcida, torcida essa do Corinthians que não visualiza interesses pessoais, que não tem vergonha e saem do estádio sem voz, pensando como ira ao trabalho no dia seguinte. Sincronia, organização, empenho e vibração, independente do dia, do jogo e do placar, somos Corinthians e qualquer jogo é motivo de festa!

Perder faz parte, jogar mal também, o que não pode acontecer é a fiel torcida se calar porque nós sim, somos a única torcida capaz de ganhar um jogo de futebol!

(repórter:
- 'silvinho, você jogou no arsenal e agora joga no barcelona. Dá pra sentir falta do Corinthians depois disso? '

Silvinho:
- 'eu sonho com a fiel torcida todos os dias. Os torcedores daqui cantam o jogo inteiro, a fiel muda resultado de jogo. Nunca vi nada igual!')

Acorda fiel! Corinthians até morrer!

Responder ao post do Brendon

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 2 segundos por Edwin Duval

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 44 segundos por José Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 1 minuto por Robson Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 8 minutos por Frederico Henriques

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    20respostas

    acessar o tópico