Brendon Lopes
Estarei criando um grupo no whatsapp do Timão até as 23 hrs do dia de hoje, de preferencia me chame no whats 6792079374 estarei criando até as 23 hrs de hoje, para discutimos o desempenho do Timão nas rodadas do Brasileirão 2014.. Obgg
em Análise dos jogos > FIEL, ACORDA! Unidos jamais seremos vencidos!
Em resposta ao tópico:
Fiel torcida!
Estive nos últimos jogos do Timão na arena e fiquei muito preocupado com a nossa postura. Aquela torcida vibrante, que jamais se cala está se calando. Atigamente jogavamos juntos com o todo poderoso durante os 90 min, cânticos ecoavam durante todas as partidas deixando os adversários trêmulos, hoje em dia o que se vê é uma torcida preocupada, acomodada e meio apática, bem diferente do que estávamos acostumados a presenciar! Contra o internacional, começamos o jogo dando um show, logo o time foi envolvido por nosso apoio resultando em 2 gols relâmpagos a la alemanha! Dali em diante a torcida esfriou, e o jogo também! Resultado, gol do internacional no final do jogo, sorte a nossa pois o Corinthians não entrou em campo no segundo tempo assim como a nossa torcida!
O que está acontecendo com a nossa marca registrada? Eletizaram o preço dos ingressos, fator agravante porém não podem eletizar a nossa mística, nossas origens e o nosso´padrão fifa`de ser. Somos os torcedores mais apaixonados de longe, os mais presentes e os mais fiéis, mas não estamos sendo os mais unidos! Uma complicação que notei é a desunião presente entre as torcidas organizadas que sempre deram um show a parte e fizeram do Corinthians o que ele é. Hoje em dia cantam músicas desordenadas, e esporadicas...
Será que jogos como a Libertadores não voltarão? Tempos aqueles que todos se uniam, vibravam e cantavam em conjunto em busca do mesmo objetivo! Mosaicos, bandeirões e cânticos em sincronia, nas mãos e vozes de mais de 30 mil loucos ali presentes (pacaembú), só de lembrar já me emociono! O som era tão forte e ensurdecedor que cobriam as vozes de kléber machado e casagrande nas transmissões da globo! Suplico de coração a volta da nossa torcida, torcida essa do Corinthians que não visualiza interesses pessoais, que não tem vergonha e saem do estádio sem voz, pensando como ira ao trabalho no dia seguinte. Sincronia, organização, empenho e vibração, independente do dia, do jogo e do placar, somos Corinthians e qualquer jogo é motivo de festa!
Perder faz parte, jogar mal também, o que não pode acontecer é a fiel torcida se calar porque nós sim, somos a única torcida capaz de ganhar um jogo de futebol!
(repórter:
- 'silvinho, você jogou no arsenal e agora joga no barcelona. Dá pra sentir falta do Corinthians depois disso? '
Silvinho:
- 'eu sonho com a fiel torcida todos os dias. Os torcedores daqui cantam o jogo inteiro, a fiel muda resultado de jogo. Nunca vi nada igual!')
Acorda fiel! Corinthians até morrer!