x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala galera, beleza?

Acredito que como eu, vocês estão putos pelo lance do pênalti...

Mas calma, abaixem as pedras pois muita coisa boa está acontecendo nesse time.

Tivemos uma grande perda no meio campo, que foi a saída do Maycon, porém o Giuliano não foi mal na função. Claramente não é a dele, mas entre ele, Roni, Cantillo e Xavier, não precisa nem falar né.

A verdade é que hoje tínhamos a chance da vitória, jogavamos bem, controlavamos o jogo, criavamos e tudo dava certo até a perda dos animos e as expulsões de Roni e Hugo...

Ali as coisas mudaram, os mais jovens Roni e Raul Gustavo perderam a cabeça. Um sendo expulso logo após ter entrado e o outro fazendo um pênalti infantil em um atacante saindo da área e de costas para o gol...

Foi duro ver isso ocorrer hoje, mas calma, pois não é porque errou que não presta.

Muita coisa tem de ser falada:

O time que em meados de abril não tinha preparo físico pra uma temporada e disse isso de forma escancarada a mídia, expondo ex profissionais do clube.

Hoje já reparamos os jogadores de forma mais ágil por mais tempo. É claro que estamos atrás dos demais times já bem preparados, mas as coisas estão se encaixando na parte física.

Outra verdade é que o nosso técnico não é bom. Ele é ótimo!

Um time com Piton, Raul, João, Du, Adson, Mantuam, Wesley, etc.. Está em Primeiro no Br, perdendo por saldo de gols...

O técnico está entendendo as coisas e dando ritmo ao time.

Fagner logo Voltará, Willian não está mais lesionado.

Roger Guedes jogou bem na frente hoje, além de um lindo gol de falta...

A Base salvando como a tempo não víamos e detalhe, a tempos não a víamos sendo usada.

Esses moleques são a solução para as dividas.

Estamos no caminho certo. Teremos uma sequência difícil e é notória a melhora.

Espero que continuemos vivos e que reforço para o ataque chegue para brigarmos pelos títulos...

Alô Renato Augusto, já pode voltar a jogar...

em Bate-Papo da Torcida > Abaixem as pedras (Análise da Base)

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 41 segundos por GEOVANE SN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Criado há 2 minutos por CLAUDIO L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 4 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 8 minutos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 8 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico