x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Detalhe, o que joga de bola esse Du Queiroz não está escrito. Muiiito bom jogador. Corre, marca, se apresenta na frente e joga de cabeça erguida. Se mantiver um ano assim, valerá muiito mais que um Tal de Pedrinho

em Bate-Papo da Torcida > Abaixem as pedras (Análise da Base)

Em resposta ao tópico:

Fala galera, beleza?

Acredito que como eu, vocês estão putos pelo lance do pênalti...

Mas calma, abaixem as pedras pois muita coisa boa está acontecendo nesse time.

Tivemos uma grande perda no meio campo, que foi a saída do Maycon, porém o Giuliano não foi mal na função. Claramente não é a dele, mas entre ele, Roni, Cantillo e Xavier, não precisa nem falar né.

A verdade é que hoje tínhamos a chance da vitória, jogavamos bem, controlavamos o jogo, criavamos e tudo dava certo até a perda dos animos e as expulsões de Roni e Hugo...

Ali as coisas mudaram, os mais jovens Roni e Raul Gustavo perderam a cabeça. Um sendo expulso logo após ter entrado e o outro fazendo um pênalti infantil em um atacante saindo da área e de costas para o gol...

Foi duro ver isso ocorrer hoje, mas calma, pois não é porque errou que não presta.

Muita coisa tem de ser falada:

O time que em meados de abril não tinha preparo físico pra uma temporada e disse isso de forma escancarada a mídia, expondo ex profissionais do clube.

Hoje já reparamos os jogadores de forma mais ágil por mais tempo. É claro que estamos atrás dos demais times já bem preparados, mas as coisas estão se encaixando na parte física.

Outra verdade é que o nosso técnico não é bom. Ele é ótimo!

Um time com Piton, Raul, João, Du, Adson, Mantuam, Wesley, etc.. Está em Primeiro no Br, perdendo por saldo de gols...

O técnico está entendendo as coisas e dando ritmo ao time.

Fagner logo Voltará, Willian não está mais lesionado.

Roger Guedes jogou bem na frente hoje, além de um lindo gol de falta...

A Base salvando como a tempo não víamos e detalhe, a tempos não a víamos sendo usada.

Esses moleques são a solução para as dividas.

Estamos no caminho certo. Teremos uma sequência difícil e é notória a melhora.

Espero que continuemos vivos e que reforço para o ataque chegue para brigarmos pelos títulos...

Alô Renato Augusto, já pode voltar a jogar...

Responder ao post do Nelson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 16/06/2022 às 06:59

Precisa parar de querer ser valentão, ontem ele deu início a confusão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 12 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 31 segundos por André Rossi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 45 segundos por André Rossi

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 53 segundos por Peterson Martins

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 54 segundos por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por André Rossi

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico