Ian Santos
A vai dormi maluco o tanto que vocês reclamam de arbitragem nessa m****, e esses treineiro aqui do Brasil e bom abri o olho que os estrangeiro tão com tudo e esse Jorginho e mais um fracassado dos pseudo treineiro brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho foi o único que teve coragem de falar!
Em citação ao post:
Concordei com o Jorginho, já falei disso aqui e fui super negativado. O Abel sempre insinua que o árbitro está favorecendo o adversário


