Jair Antonio
Várias vezes li aqui, críticas e críticas pra cima do Gil, nunca concordei, ainda acho o Gil o melhor de todos e experiente, o João Vitor e o Raul Gustavo, precisam entender que eles não são um Gamarra, um Balbuena, precisam jogar mais simples parar de querer ser valentões, mas acho que isso eles vão aprender com o tempo, acho que eles têm futuro, é dinheiro na conta do Corinthians com certeza, é minha humilde opinião, e vaiiiii Corinthians sempre!
em Análise dos jogos > Coincidência do pênalti de ontem?
Em resposta ao tópico:
Para quem não lembra o pênalti ridículo e infantil que tirou 2 pontos do time feito pelo Raul Gustavo não foi a primeira vez, contra o Santos no propio Paulista JOÃO VICTOR fez a msm burrice.
Obs: enquanto agnt tiver essa zaga insegura e 'esquentadinha' vai ficar difícil ganhar alguma coisa esse ano.




