x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação, como estão?

Alguns devem lembrar de mim, sempre frequentei o fórum durante anos, interagindo com geral.

E como alguns de vocês devem saber, recentemente tive uma doença rara e quase morri.

A Guillan Barre e a variante dela Miller ficher

Para quem não se lembra ou não ficou sabendo:

Fiquei um mês internado, 14 dias no UTI e quatro dias entubado.

Essa doença, me causou:

- Hemorragia cerebral

- Hemorragia nos olhos

- Paralisia 100% do rosto

- Meu pulmão parou de funcionar 100%

- Perdi 100% da coordenação motora

- Fiquei fanho

- Parei de andar

- A doença atacou todo meu sistema nervoso

- A doença me dava dores insuportáveis pelo corpo, precisamente nos braços, mãos e dedos

- Parei de andar

- Estrabismo (enxergar tudo dobrado)

Entre outros sintomas.

Faz dois meses que saí do hospital.

E já estou basicamente 100%

Os médicos não acreditavam que eu iria sobreviver, mas sobrevivi.

Eles diziam que pra eu voltar a reaprender a andar levaria no mínimo 6 meses, eu com 15 dias já estava voltando a reaprender a andar.

Com essa doença, você tem que começar a vida do zero, ir reconquistando tudo dnv, cada dia, uma conquista. Comemorar pequenas vitórias.

Os médicos também diziam, que minha vista só voltaria com cirurgia, mas está voltando sem! Inclusive já estou parando de usar o tapa olho.

Muitos aqui ficaram preocupados, e resolvi fazer esse post para dar notícias.

Deus foi imenso e maravilhoso na minha vida, espero que minha história, possa ter servido de motivação para você que esteja passando por um momento difícil, e te dou um conselho, se apegue a Deus, que ele é maravilhoso.

Não sou nenhum fanático de igreja nem nada do tipo, só quis dar meu testemunho e compartilhar c vocês minha história.

Eu tive que refazer o tópico pq ele tinha multiplicado kk

Mas enfim, estou retomando minha vida ao normal.

Já estou trabalhando novamente, praticando meus esportes, e também vou voltar a ir ao estádio sempre como eu ia antes da doença.

E para quem quiser saber mais sobre minha história, minha doença ou algo do tipo, é só me chamar no chat ou no Instagram que é KaueZambelli

Tamo junto, e Vai Corinthians.

Um abração, e boa sorte pra nós amanhã.

em Bate-Papo da Torcida > Salve fiel, já estou basicamente 100% e retomando minha vida ao...

Responder ao post do Kauê

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Argentina vai meter 7 a 0 nesse Cabo Verde, esses Cazé TV só falam borracha

    Criado há 8 segundos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 37 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Criado há 29 minutos por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico