x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação, como estão?

Alguns devem lembrar de mim, sempre frequentei o fórum durante anos, interagindo com geral.

E como alguns de vocês devem saber, recentemente tive uma doença rara e quase morri.

A Guillan Barre e a variante dela Miller ficher

Para quem não se lembra ou não ficou sabendo:

Fiquei um mês internado, 14 dias no UTI e quatro dias entubado.

Essa doença, me causou:

- Hemorragia cerebral

- Hemorragia nos olhos

- Paralisia 100% do rosto

- Meu pulmão parou de funcionar 100%

- Perdi 100% da coordenação motora

- Fiquei fanho

- Parei de andar

- A doença atacou todo meu sistema nervoso

- A doença me dava dores insuportáveis pelo corpo, precisamente nos braços, mãos e dedos

- Parei de andar

- Estrabismo (enxergar tudo dobrado)

Entre outros sintomas.

Faz dois meses que saí do hospital.

E já estou basicamente 100%

Os médicos não acreditavam que eu iria sobreviver, mas sobrevivi.

Eles diziam que pra eu voltar a reaprender a andar levaria no mínimo 6 meses, eu com 15 dias já estava voltando a reaprender a andar.

Com essa doença, você tem que começar a vida do zero, ir reconquistando tudo dnv, cada dia, uma conquista. Comemorar pequenas vitórias.

Os médicos também diziam, que minha vista só voltaria com cirurgia, mas está voltando sem! Inclusive já estou parando de usar o tapa olho.

Muitos aqui ficaram preocupados, e resolvi fazer esse post para dar notícias.

Deus foi imenso e maravilhoso na minha vida, espero que minha história, possa ter servido de motivação para você que esteja passando por um momento difícil, e te dou um conselho, se apegue a Deus, que ele é maravilhoso.

Não sou nenhum fanático de igreja nem nada do tipo, só quis dar meu testemunho e compartilhar c vocês minha história.

Eu tive que refazer o tópico pq ele tinha multiplicado kk

Mas enfim, estou retomando minha vida ao normal.

Já estou trabalhando novamente, praticando meus esportes, e também vou voltar a ir ao estádio sempre como eu ia antes da doença.

E para quem quiser saber mais sobre minha história, minha doença ou algo do tipo, é só me chamar no chat ou no Instagram que é KaueZambelli

Tamo junto, e Vai Corinthians.

Um abração, e boa sorte pra nós amanhã.

em Bate-Papo da Torcida > Salve fiel, já estou basicamente 100% e retomando minha vida ao...

Responder ao post do Kauê

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 22 segundos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 23 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Maicon

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico