x

Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve nação, como estão?

Alguns devem lembrar de mim, sempre frequentei o fórum durante anos, interagindo com geral.

E como alguns de vocês devem saber, recentemente tive uma doença rara e quase morri.

A Guillan Barre e a variante dela Miller ficher

Para quem não se lembra ou não ficou sabendo:

Fiquei um mês internado, 14 dias no UTI e quatro dias entubado.

Essa doença, me causou:

- Hemorragia cerebral

- Hemorragia nos olhos

- Paralisia 100% do rosto

- Meu pulmão parou de funcionar 100%

- Perdi 100% da coordenação motora

- Fiquei fanho

- Parei de andar

- A doença atacou todo meu sistema nervoso

- A doença me dava dores insuportáveis pelo corpo, precisamente nos braços, mãos e dedos

- Parei de andar

- Estrabismo (enxergar tudo dobrado)

Entre outros sintomas.

Faz dois meses que saí do hospital.

E já estou basicamente 100%

Os médicos não acreditavam que eu iria sobreviver, mas sobrevivi.

Eles diziam que pra eu voltar a reaprender a andar levaria no mínimo 6 meses, eu com 15 dias já estava voltando a reaprender a andar.

Com essa doença, você tem que começar a vida do zero, ir reconquistando tudo dnv, cada dia, uma conquista. Comemorar pequenas vitórias.

Os médicos também diziam, que minha vista só voltaria com cirurgia, mas está voltando sem! Inclusive já estou parando de usar o tapa olho.

Muitos aqui ficaram preocupados, e resolvi fazer esse post para dar notícias.

Deus foi imenso e maravilhoso na minha vida, espero que minha história, possa ter servido de motivação para você que esteja passando por um momento difícil, e te dou um conselho, se apegue a Deus, que ele é maravilhoso.

Não sou nenhum fanático de igreja nem nada do tipo, só quis dar meu testemunho e compartilhar c vocês minha história.

Eu tive que refazer o tópico pq ele tinha multiplicado kk

Mas enfim, estou retomando minha vida ao normal.

Já estou trabalhando novamente, praticando meus esportes, e também vou voltar a ir ao estádio sempre como eu ia antes da doença.

E para quem quiser saber mais sobre minha história, minha doença ou algo do tipo, é só me chamar no chat ou no Instagram que é KaueZambelli

Tamo junto, e Vai Corinthians.

Um abração, e boa sorte pra nós amanhã.

em Bate-Papo da Torcida > Salve fiel, já estou basicamente 100% e retomando minha vida ao...

Responder ao post do Kauê

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Eri Do Carmo

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Belo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 5 minutos por Diego Coppola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 6 minutos por O Príncipe da burguesia

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Coringão Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico