Alexandre Caldeira
Sério, alguém tem acompanhado notícias?
Quero muito um bom centroavante para o nosso time, mas vocês realmente acham válido mandar dois jogadores sob nossa tutela, sejam eles importantes ou não para o time (e ambos são), para um país que não só está em guerra com outro, mas está sendo boicotado por praticamente todos os outros do próprio continente? Que jogos que Mantuan e Ivan irão jogar no fantástico campeonato russo? Em que clima eles chegarão? Como vão evoluir, sendo que aqui, pelo menos para o Mantuan a evolução já é enorme? E a segurança deles?
E por que o Corinthians está fazendo negócio com um time Russo, o que isso pode significar para a nossa relação com equipes europeias?
A diretoria (e os empresários dos jogadores) falhou no quesito humanidade. Essa decepção me dói bastante.
em Bate-Papo da Torcida > Mandar dois jogadores do elenco pra Rússia?



