Wellington Silva
Eu acho uma injustiça não colocar o cara PA jogar slk Xavier Roni são caraas que nen era PA vestir este manto luan pode tar na pior faze mas quen nunca esteve em uma ne agora pagar salários altos e não colocar o cara para mostrar o que sabe fica difícil e quando entra apenas 15 minutos nen vira ne
em Bate-Papo da Torcida > Luan de volante
Em resposta ao tópico:
Tá bom. Nem que estivesse jogando o fino da bola seria uma opção nesse posição.
Mas poderia ajudar muito nosso time se tivesse um mínimo de responsabilidade, não como jogador, mas como homem.
Se.nao se julga capaz de ajudar em campo, que rescinda o contrato e abra espaço na folha de pagamento para que possamos ter um elenco que dê aí técnico opções com alguma qualidade. Fer de jogar com Roni é de perder o sono