Carlos Cardoso
Quando ele estava aqui passava fome... Vender ele foi livramento amigo
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira marcando golaço na MLS pelo New York City
Em citação ao post:
Muito legal essa doação que o Corinthians fez para o New York City
Como estamos muito bem financeiramente, podemos doar jogadorES para outros clubes, como foi nesse caso do GP