Neto Crack
Muito legal essa doação que o Corinthians fez para o New York City
Como estamos muito bem financeiramente, podemos doar jogadorES para outros clubes, como foi nesse caso do GP
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Pereira marcando golaço na MLS pelo New York City
Em resposta ao tópico:
Aparentemente o mlk tá indo bem na MLS, 9 partidas e 3 gols.
Considerando a idade e adaptação e também o nível da MLS (que vem aumentando muito nos últimos anos), ele parece que vai vingar..

