Luiz Fernando
Obrigado Corinthians! Eu te amo! Não me lembro de uma ansiedade tão grande por um jogo nos últimos tempos e também por uma felicidade tão genuína, eu te amo Corinthians! Obrigado.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos dias mais lindos da minha vida!








