Márcio Oliveira
Ele jogando em outro clube já fez mais pelo o Corinthians do que o Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Sem zoeira, o que vocês achariam do Benedetto no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Até os jogos contra nós, todo mundo falava que ele era craque. Mas teve uma partida ruim e está numa fase ruim também... O que vocês acham?
Eu não vejo benedetto como um pereba, mas um cara que teve muito azar contra nós






