Vinicius Cesar
32 anos, de São Roque
Torcedor do site número: 21.290
cadastrado desde 17/06/2012
Corinthiano, maloqueiro, sofredor, e graças ao Corinthians: Feliz!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 06/08/2024 a 05/10/2024
Total de acessos
1748 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Vinicius Cesar no Meu Timão
1.259 Comentários
96% de aprovação
4.050 Posts
83% de aprovação
58 Tópicos
11 Populares
46.610 Visualizações
4.237 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h01
Vinicius Cesar avalia 98.19% como positivo
15.513 curtidas enviadas x 286 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 25/06/2026 às 10h05
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"
há 23 horas
detalhes do postDesde 2013 não fazemos uma Libertadores boa, ano que vem faz 10 anos que ganhamos o último brasileirão.. Mas o pessoal acha que iriamos nos dar bem numa copa do mundo kkk
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desespero da globo por audiência tá com constrangedor"
há 2 dias
detalhes do postAh mano, é mais para o povo tradicional..
Minha avó mesmo adorava ver as novelas.. Das 19, das 21..
Para quem não tem tanta facilidade com tecnologia, é o que resta para ver um futebol, um filme
Meu tio parou no tempo e só ve TV..
Mas eles não viam só Globo, adoravam o Silvio Santos rs
Eu particularmente nem TV vejo, só assisto o Corinthians e uma série ou outra em algum streaming
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desespero da globo por audiência tá com constrangedor"
há 2 dias
detalhes do postPatético
E muito foda ver o Casimiro, um vascaino que começou com um canal horrível e underground no YouTube derrubar a Globo que sempre foi um monopólio
Esse cara ai merece tudo de bom, na moral
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"
há 2 dias
detalhes do postAh, normal! Mas isso é mais para a molecada haha
Na nossa época tinha essas besteiras também.. Hoje eu aprecio eles, uma época eu achava o CR7 o melhor, ultimamente achei o Messi.. Mas queria qualquer um dos dois no Corinthians um dia.. Rs
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postPeter Crouch você desenterrou hahahahaha
Vi um vídeo um tempo atrás que ele cai em campo e depois aparece um pessoal transportando uma lona e o vídeo fazendo alusão que era ele enrolado na lona, muito bom pqp
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postO Pelé (1,73) é maior que o Messi (1,70), mas bem menor que o Cristiano Ronaldo (1,87)
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postSim!
Os dois disputando bola de ouro, artilharia e finais durante a carreira
Agora os dois quebrando marcas históricas em copas (claro que a marca que o Messi quebrou é superior), mas marcar em 6 copas é absurdo!
E o Messi com 38 anos fazendo chover em campo.. Cara, bonito de ver!
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 2 dias
detalhes do postFoda é virar um novo Bordeaux da vida
Mas o Corinthians nunca vai acabar, o SCCP pode vir a falir, mas voltará mais forte, com a fiel que sempre o amou e sem os parasitas que se alimentam da vitalidade do clube
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 7 dias
detalhes do postPior que o Paqueta foi um dos que mais teve vontade no primeiro jogo.. Pra você ver o nível da seleção kkk
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"
há 7 dias
detalhes do postO Gustavo Henrique também
Contra Marrocos cada escanteio que tinha eu imaginava o Garro cruzando e o Gustavo Henrique cabeceando
Foi a única jogada do time.. Rs