x
Vinicius
Vinicius
Mais Opções

Vinicius Cesar


32 anos, de São Roque

Torcedor do site número: 21.290

cadastrado desde 17/06/2012

Corinthiano, maloqueiro, sofredor, e graças ao Corinthians: Feliz!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Vinicius Cesar no Meu Timão

Ranking do Fórum

871º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.005º lugar

Ver Ranking

1.259 Comentários

96% de aprovação

4.050 Posts

83% de aprovação

58 Tópicos

46.610 Visualizações

4.237 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 10h01

Vinicius Cesar avalia 98.19% como positivo

Posts e comentários do Vinicius

Última interação no site em 25/06/2026 às 10h05

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?"

    há 23 horas

    Desde 2013 não fazemos uma Libertadores boa, ano que vem faz 10 anos que ganhamos o último brasileirão.. Mas o pessoal acha que iriamos nos dar bem numa copa do mundo kkk

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desespero da globo por audiência tá com constrangedor"

    há 2 dias

    Ah mano, é mais para o povo tradicional..

    Minha avó mesmo adorava ver as novelas.. Das 19, das 21..

    Para quem não tem tanta facilidade com tecnologia, é o que resta para ver um futebol, um filme

    Meu tio parou no tempo e só ve TV..

    Mas eles não viam só Globo, adoravam o Silvio Santos rs

    Eu particularmente nem TV vejo, só assisto o Corinthians e uma série ou outra em algum streaming

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desespero da globo por audiência tá com constrangedor"

    há 2 dias

    Patético

    E muito foda ver o Casimiro, um vascaino que começou com um canal horrível e underground no YouTube derrubar a Globo que sempre foi um monopólio

    Esse cara ai merece tudo de bom, na moral

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de discutirem quem é o melhor"

    há 2 dias

    Ah, normal! Mas isso é mais para a molecada haha

    Na nossa época tinha essas besteiras também.. Hoje eu aprecio eles, uma época eu achava o CR7 o melhor, ultimamente achei o Messi.. Mas queria qualquer um dos dois no Corinthians um dia.. Rs

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 2 dias

    Peter Crouch você desenterrou hahahahaha

    Vi um vídeo um tempo atrás que ele cai em campo e depois aparece um pessoal transportando uma lona e o vídeo fazendo alusão que era ele enrolado na lona, muito bom pqp

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 2 dias

    O Pelé (1,73) é maior que o Messi (1,70), mas bem menor que o Cristiano Ronaldo (1,87)

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 2 dias

    Sim!

    Os dois disputando bola de ouro, artilharia e finais durante a carreira

    Agora os dois quebrando marcas históricas em copas (claro que a marca que o Messi quebrou é superior), mas marcar em 6 copas é absurdo!

    E o Messi com 38 anos fazendo chover em campo.. Cara, bonito de ver!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 2 dias

    Foda é virar um novo Bordeaux da vida

    Mas o Corinthians nunca vai acabar, o SCCP pode vir a falir, mas voltará mais forte, com a fiel que sempre o amou e sem os parasitas que se alimentam da vitalidade do clube

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 7 dias

    Pior que o Paqueta foi um dos que mais teve vontade no primeiro jogo.. Pra você ver o nível da seleção kkk

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?"

    há 7 dias

    O Gustavo Henrique também

    Contra Marrocos cada escanteio que tinha eu imaginava o Garro cruzando e o Gustavo Henrique cabeceando

    Foi a única jogada do time.. Rs

    detalhes do post