Wanderson Fernandes
Torcedor modinha! Se não for do jeito deles NÃO TÁ BOM!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri: “Ele foi um dos principais motivos pra eu ter vindo pra cá...”
Em citação ao post:
Tem torcedor aqui que insiste em chamar o cara de pardal. O cara com um elenco todo desfalcado ainda esta disputando os 3 campeonatos.


