Joao Vieira
Concordo plenamente. Se ganha está tudo lindo, se perde mesmo que jogando fora e com vários desfalques, aí ninguém presta e o time é horrível.
em Análise dos jogos > Torcida Nutella
Em resposta ao tópico:
Pelo amor está torcida de hoje é muito nutella... Quando ganha exalta até a lua, perde um jogo pronto vira uma m**** que já esquece tudo que passou e já dá xilique no fórum...Vai catar lata.
Vamos ser coerentes e analisar de maneira correta na vitória e na derrota e parar de mimmimi.
Time está em reconstrução e VP já fez muito c pouco, agora achar que um time que está arrebentado vai jogar todo jogo bem palhaçada.
