Olimpio Jke
é caso de corta relações de vez com os chorolados, e n fazer mais nenhum tipo de negócio, Corinthians sempre facilita pros cara em negócio, tá na hora de parar com isso
Internacional 'deu um chapéu' na diretoria do Corinthians pela venda de Moisés ao CSKA Moskva (🇷🇺).
O Inter descobriu que o Corinthians só receberia os 40% se fosse defenitivo. Então, emprestou o lateral aos russos com obrigação de compra de €2M (R$10M).
Com isso, Corinthians não receberá nada.
📝Rádio Guaíba









