Alexandre Macedo
Muita gente criticou, e crítica ele, mas ele é muito importante para o time, imagina se ele tivesse jogado o primeiro jogo contra o boca, na hora de bater o pênalti ele teria batido e com certeza não perderia, e não passaríamos pelo sufoco que foi para se classificar, não estou querendo criticar o RG pq ele é craque também, e muito importante para o time, mas aquele pênalti o Fábio não teria perdido
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos diz que Vítor Pereira está perdidinho. Por essa eu não...
Em resposta ao tópico:
Assistam entrevista de Fábio Santos, ele diz:
'VP não sabe mais o que é jogo mata-mata ou pontos corridos... Tá levando passaporte até pra viajar pra Fortaleza... Tá perdidinho... Coitado!'
Lógico que é resenha, pessoal! Mas vale a pena assistir pra gente ver que o clima hoje em dia é outro e a relação que esse cara, Fábio Santos, tem com todos os integrantes. Boa praça d+! E parece ser super do bem! Bom caráter!
Aprendi a gostar dele durante os anos no Corinthians. Confesso que antes não gostava, lá no comecinho!
Virou corinthiano, com certeza!
Vamos rir um pouco, afinal, aqui somos todos Corinthians!



