Alexandre De Lima Macedo
Torcedor do site número: 848.032
cadastrado desde 23/11/2021
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/02/2023 a 06/02/2023
Recorde de dias consecutivos
53 dias
De 10/07/2022 a 31/08/2022
Total de acessos
288 dias
Último acesso em 06/02/2023
Atividade de Alexandre Macedo no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 06/02/2023 às 11h45
Alexandre Macedo avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alexandre
Última interação no site em 09/08/2022 às 17h57
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"
há 4 anos
detalhes do postVp tá fazendo um ótimo trabalho, pra trocar ele ano que vem só pelo Tite
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"
há 4 anos
detalhes do postCom certeza, tá fazendo um ótimo trabalho, pra trocar ele ano que vem só pelo Tite
-
Alexandre comentou na notícia: "Filipe analisa estreia de Yuri Alberto e fala sobre dupla com Róger Guedes"
há 4 anos
detalhes do comentárioGente não é por nada não, mas essa dupla ainda vai dar muito trabalho, os cara sem entrosamento fizeram um jogo muito bom, agora imagina daqui uns 3,4 jogos, vai dar muita dor de cabeça
-
Alexandre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Santos diz que Vítor Pereira está perdidinho. Por essa eu não esperava!"
há 4 anos
detalhes do postMuita gente criticou, e crítica ele, mas ele é muito importante para o time, imagina se ele tivesse jogado o primeiro jogo contra o boca, na hora de bater o pênalti ele teria batido e com certeza não perderia, e não passaríamos pelo sufoco que foi para se classificar, não estou querendo criticar o RG pq ele é craque também, e muito importante para o time, mas aquele pênalti o Fábio não teria perdido
-
Alexandre postou em Notícias, no tópico "Rafael Ramos e o fim do mimimi"
há 4 anos
detalhes do postQue venha, agradar freguesia é sempre bom kkkk
-
Alexandre postou em Notícias, no tópico "Rafael Ramos e o fim do mimimi"
há 4 anos
detalhes do postNeste caso, foi flagrante, e aí o investigado tem que ser preso de imediato, pra responder o processo em liberdade é disposto pagamento de fiança, não quer dizer que ele admitiu culpa ou que o caso foi encerrado, mas como é um caso de flagrante esse é o procedimento, a investigação continua até o juiz chegar a um veredito