Corneta
Sabem qual é a tendência, né?
De bônus, só estão jogando 2 competições.
Sem falar que o 2° e 3° colocados jogam entre si na partida que fecha a primeira metade do BR.
- Não podemos vacilar com Cuiabás, Cearas e outros timecos!
em Bate-Papo da Torcida > Porco levou o turno antes de jogar o último jogo










