Pedro Rodrigues
Ah! Mas também teve jogo que éramos para perder e vencemos. Isso faz parte. Resultado normal. Raul vacilou, mas poderíamos ter perdido em um lance mais a frente. Ainda faltava alguns minutos. Não foi no último lance por exemplo.
Na verdade, a diferença nossa é o derby. Perdemos. Agora podemos descontar. Aí fica um ponto. Que não é nada de mais. Um detalhe em algum jogo.
Time deles jogou titular primeiro turno. Passearam na fase de grupos. Já nós tivemos 6 partidas e mais 2 nas oitavas superdesgastantes. Isso conta muito.
em Bate-Papo da Torcida > Porco levou o turno antes de jogar o último jogo
Em citação ao post:
Só lamento os 2 pontos perdidos contra o América em casa e a derrota para o Cuiaba de resto tudo aceitável

