Lipe Araújo
Só me.lembro contra os bambus na virada do Paulista e contra o Timão com time ainda todo remendando, fora disso, só galinha morta na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam que o porcuuu não ganha pra time Grande ou bom?