x
Lipe
Lipe
Mais Opções

Lipe Araújo


Torcedor do site número: 886.015

cadastrado desde 24/05/2022

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/02/2023

Atividade de Lipe Araújo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Lipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Lipe entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

8 Posts

75% de aprovação

3 Tópicos

2.611 Visualizações

Última atividade no site em 16/02/2023 às 20h56

Lipe Araújo avalia 73.53% como positivo

Posts e comentários do Lipe

Última interação no site em 20/01/2023 às 21h16

  • Lipe

    Lipe comentou na notícia: "Corinthians acerta com Matheus Pereira e aguarda aval de clube árabe; veja detalhes"

    há 3 anos

    Veja os" detalhes" só rindo..

    detalhes do comentário
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A solução seria a SAF?"

    há 4 anos

    Nem pensar! Temos que brigar para o time ter dinheiro em caixa como o Flamengo faz.Saf só vai querer investir na base para vender jogador enquanto o Fla contrata medalhões, acha que vamos ter chances com eles?

    detalhes do post
  • Lipe

    Lipe comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians já busca substituto para Willian; veja detalhes"

    há 4 anos

    Traz soltedo, ex Santos, faria um papel parecido.

    detalhes do comentário
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prestem atenção nesse lance do primeiro do Atlético Go!"

    há 4 anos

    Não falei que a culpa é dele..mas o cara mostra total indisposição pra marcar

    detalhes do post
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prestem atenção nesse lance do primeiro do Atlético Go!"

    há 4 anos

    Vejam só o comportamento de Roger Guedes no lance e tirem sua conclusões.

    detalhes do post
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já perceberam que o porcuuu não ganha pra time Grande ou bom?"

    há 4 anos

    Só me.lembro contra os bambus na virada do Paulista e contra o Timão com time ainda todo remendando, fora disso, só galinha morta na Libertadores.

    detalhes do post
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!"

    há 4 anos

    Mas pela idade dele eu vejo que ele não se afoba em jogo muita pressão.Ele gosta de sair jogando mesmo pressionado.

    detalhes do post
  • Lipe

    Lipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raul Gustavo é zagueiro alto nível Europeu!"

    há 4 anos

    Eu fico impressionado quando vejo muita gente criticar Raul Gustavo, o cara é um monstro de zagueiro, força, visão, estatura ótima, velocidade e frieza.

    detalhes do post