Misael Silva
Com o William também mano
em Notícias > Informações de Fausto Vera agora!
Em citação ao post:
Sensacional!
Não vejo a hora.
E é bom pra dar uma acalmada na galera também
Pq mano, toda vez que tá rolando negociação, se demora, é 500 tópicos dizendo que melou, que não vem mais, que não sei o que.
Foi assim c Roger Guedes, c Renato, c Giuliano, c Yuri, c Balbuena

