Guga Vieira
Acho que em caso do VP não renovar, o Lazaro merecia uma chance... Quando treinou o time foi bem, e observando a comissão do VP de perto com certeza está aprendendo muita coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lazaro, o interino de luxo
Em resposta ao tópico:
Fernando Lázaro Rodrigues Alves, filho do ex-lateral Zé Maria, ídolo do Corinthians, sua passagem começou em 1999 no departamento de informática, ficando no Timão até 2016, foi junto com Tite para a Seleção Brasileira, retornando no início de 2021 para sua segunda passagem, integrando a comissão técnica do Corinthians.
Tapou buraco em 2 ocasiões, na demissão do Mancini e do Sylvinho.
Atuando ao todo em 7 jogos(6V e 1E) fazendo 19 gols e tomando apenas 4 Gols.
Tendo os Artilheiros: 3 Gols G. Mosquito, 2 Gols (Vital, Ramiro, Paulinho e Roger guedes).
E tendo como os Garçons: 2 Assistências (Roger Guedes, Giuliano e Adson).
Caso Vitor Pereira não renovar no final de 2022, provavelmente Lazaro virará um tapa buraco até trazer outro técnico.
