Francisco Omar
Eu discordo, acredito que deveria procurar outro treinador Portugues, além do mais boa parte do que o VP Sabe não será transmitido para seus auxiliares em poucos meses.
Na minha opinião ele poderia ficar de Auxiliar durante alguns anos, para aprender mais ainda com outros técnicos, ele é muito jovem ainda
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lazaro, o interino de luxo
Em citação ao post:
Acho que em caso do VP não renovar, o Lazaro merecia uma chance... Quando treinou o time foi bem, e observando a comissão do VP de perto com certeza está aprendendo muita coisa.
