Diego R.
Ontem fui procurar alguns pós jogos ontem e me deparei com esse vídeo. Eu respeito a opinião da maioria dos jornalistas mas desse Flavio Prado não tem como. O cara é claramente um torcedor travestido de profissional de mídia. Ele conseguiu dizer que marcar um pênalti CLARÍSSIMO foi erro crasso. Conseguiu diminuir a vitória do Corinthians com time misto. Tem que mandar uma enxurrada de comentários nesse vídeo pra esse cara nunca mais comente um jogo do Corinthians pq foi uma coisa nojenta o que vi ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Erro crasso é um cara desse ter espaço na mídia









