André Oliveira
Fala pessoal, tudo certo?
Analisando a tabela do segundo turno do Corinthians, temos de tudo para fazer um segundo turno incrível!
Saca só
Botafogo - casa
Avai- fora
Palmeiras - casa
Fortaleza - fora
Bragantino- casa
Inter - Casa
São Paulo - Fora
América - Fora
Atl-go - Casa
Cuiaba - Casa
Juventude - Fora
Athletico - Casa
Goias - Fora
Santos - Fora
Fluminense - Casa
Flamengo -Fora
Ceara - Casa
Coritiba - Fora
Galo - Casa
Mantendo nossa força em casa e garantindo algumas vitórias fora é o suficiente para brigarmos até o final!
O que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Anotem ai, o Corinthians tem TUDO pra fazer um segundo turno incrível!









