Gustavo Almeida
Você chegou hoje de qual planeta? Arão era não esculachado que o rodnei, e esse Gustavo é ruim dms... Zaga dos caras é David Luiz e Pablo.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Jorge Jesus dando aquela forcinha pra gente
Em resposta ao tópico:
Já levou willian arao e agora o fenerbahce fechou com o melhor zagueiro dos Flamengo na minha opinião, Gustavo Henrique
Estão contratando atacante e perdendo defensores