Francisco Fonseca
Melhor não dar ideia, se ele pedir para ir embora, a diretoria libera por qualquer valor
em Humor > Borussia quer o Robert Renan. Pode levar!
Em citação ao post:
Se eu fosse o robert renan iria sem pensa duas vezes oportunidade da vida dele vai joga liga dos campeões vai joga nos grande clube da Europa no borussia vão da tempo para o mlk se adapta...vai ser feliz no borussia