Dl Souza
Se eu fosse o robert renan iria sem pensa duas vezes oportunidade da vida dele vai joga liga dos campeões vai joga nos grande clube da Europa no borussia vão da tempo para o mlk se adapta...vai ser feliz no borussia
em Humor > Borussia quer o Robert Renan. Pode levar!
Em resposta ao tópico:
Pode levar esse craque, esse mesmo kkk
Ps. O VP não tem um dia de paz (segurem o mlk mais um pouco aqui)
