Gabigol Fiél
Raul Gustavo 23 anos e Robert Renan 18 anos.
Não faz sentido se desfazer do Robert Renan agora, a não ser que venha uma proposta de 20 milhões de Euros aí é outra história.
Nem do Raul Gustavo.
Na verdade se é para o Corinthians vender a Molecada, tem que vender pra sair em novembro.
Raul Gustavo, Piton, Adson, Du Queiroz, Roni.
Se for pra se desfazer desses caras no Final da temporada, pagar algumas dividas e trazer novos reforços para o ano que vem, pra estaria tudo certo
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan não pode atravessar o Raul Gustavo












