Matheus Spontam
Com certeza vai sair muito mais caro que isso, 12 M por um dos artilheiros do brasileirão é pouco...
Mas se viesse por um preço acessível, seria muito interessante para o elenco
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul 12 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Seria uma boa pra contratar para o ano que vem compor elenco, é jovem alto 1,92 e é um dos artilheiros do brasileirão, da pra fazer uma proposta por 70% e da 8 milhões de reais, ele joga pelo goias e próximo ano ele vem pra cá.
