x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou fiel torcedor desde 2009 (primeiro jogo que usei meu fiel torcedor foi na final contra o inter), frequento estádio todo mês, compro camisa... E ainda acho absurdo o preço do ingresso, foge da realidade do Brasileiro, vou todo jogo de leste inferior e para R$ 165,00 é muito caro, não importa o jogador que joga ou o time que joga... Você paga um fiel torcedor que é um lixo, sistema lixo benefícios lixo, vai no estádio ser maltratado pela policia, aumentam a capacidade da torcida visitante e tiraram a nossa...

A diretoria do Corinthians odeia a torcida do Corinthians, trata o maior patrimônio do clube como lixo, mas tem torcedor que aplaude isso!

em Bate-Papo da Torcida > Preço Ingressos Libertadores (Estou preparado para as criticas)

Em resposta ao tópico:

Segue minha opinião/desabafo.

Quartas de Final Libertadores duelo entre os clubes de maior torcida do país, vários jogadores de renome e qualidade em campo, evento 'único' e o pessoal quer o preço do ingresso custando o mesmo de um jogo do Paulistão contra o XV de Piracicaba. O INGRESSO NÃO ESTÁ BARATO e, sim, para um proletariado (ex: eu) é salgado. O que da raiva é ver que, boa parte, dos que reclama, nas redes sociais tá de Iphone na Praia e tomando Whisky, outra parte é dos que vão em 2 jogos no ANO não é nem FT pra ajudar o clube que diz torcer. E agora ainda quer ingresso barato 'cobrando' o Corinthians ser o time do povo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, Corinthians é o time do povo por ter se estabelecido na área pobre da cidade, por ser um dos primeiros a aceitar jogadores negros, por ter lutado pela democracia. Mas ainda sim o clube é uma instituição privada com (muitas) contas a pagar. Exigir que o clube 'compense' a desigualdade social desvalorizando seu produto no momento de maior procura é não enxergar a real causa do problema nossa politica publica - ou melhor a falta dela. Cada um gasta seus recursos da maneira que bem entender, só que é fod4, passar o ano todo em cinemark, parcelar o Iphone em 30x nas Casas Bahia, 150,00 conto no combo pra levar para o fluxo, ser 'cartoleiro' pró etc... E chorar na hora do ingresso para o jogo do time. Tem muita gente ai que diz torcer para o clube mas não tá disposto a gastar nem 100,00 no ano em produtos oficiais.

Podem criticar (se a carapuça servir) lembrando que não generalizei, mas boa parte se encaixa nisso.

Falei.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Johnny

Johnny 83 posts

@johnnysoares em 27/07/2022 às 14:36

Você está misturando um problema com outro. A violência por parte da policia ocorre em estádios e fora dele diariamente. Quanto aos benefícios oferecidos pelo o FT não dá para esperar grandes retornos pagando 17,50/mês, ele existe para dar uma preferência para o torcedor de estádio assíduo. Não é o ingresso que está fora da realidade é a cesta básica, o gás, a energia etc. Sobre capacidade de torcida visitante trata-se de uma politica de boa vizinhança a intenção é ser tratado assim quando for jogar fora de casa, poder ter uma capacidade maior também. Se não for reciproco é só parar. Mas entendo e respeito a sua opinião só não concordo com torcedor que tem o clube como 5º opção de lazer o ano todo e no momento mais importante ainda quer ter privilegio, seu caso especifico é 'raro' comparado a maioria. Tem gente que assinou o FT depois do jogo com o Boca e tá querendo chiar agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Será que as brabas vão protestar?

    Última resposta há 55 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 58 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Garcia

    Corinthians 2026

    Última resposta há 4 minutos por CLAUDIO L

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 8 minutos por Rafael CH

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 9 minutos por Roger timão

    28respostas

    acessar o tópico