x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou fiel torcedor desde 2009 (primeiro jogo que usei meu fiel torcedor foi na final contra o inter), frequento estádio todo mês, compro camisa... E ainda acho absurdo o preço do ingresso, foge da realidade do Brasileiro, vou todo jogo de leste inferior e para R$ 165,00 é muito caro, não importa o jogador que joga ou o time que joga... Você paga um fiel torcedor que é um lixo, sistema lixo benefícios lixo, vai no estádio ser maltratado pela policia, aumentam a capacidade da torcida visitante e tiraram a nossa...

A diretoria do Corinthians odeia a torcida do Corinthians, trata o maior patrimônio do clube como lixo, mas tem torcedor que aplaude isso!

em Bate-Papo da Torcida > Preço Ingressos Libertadores (Estou preparado para as criticas)

Em resposta ao tópico:

Segue minha opinião/desabafo.

Quartas de Final Libertadores duelo entre os clubes de maior torcida do país, vários jogadores de renome e qualidade em campo, evento 'único' e o pessoal quer o preço do ingresso custando o mesmo de um jogo do Paulistão contra o XV de Piracicaba. O INGRESSO NÃO ESTÁ BARATO e, sim, para um proletariado (ex: eu) é salgado. O que da raiva é ver que, boa parte, dos que reclama, nas redes sociais tá de Iphone na Praia e tomando Whisky, outra parte é dos que vão em 2 jogos no ANO não é nem FT pra ajudar o clube que diz torcer. E agora ainda quer ingresso barato 'cobrando' o Corinthians ser o time do povo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, Corinthians é o time do povo por ter se estabelecido na área pobre da cidade, por ser um dos primeiros a aceitar jogadores negros, por ter lutado pela democracia. Mas ainda sim o clube é uma instituição privada com (muitas) contas a pagar. Exigir que o clube 'compense' a desigualdade social desvalorizando seu produto no momento de maior procura é não enxergar a real causa do problema nossa politica publica - ou melhor a falta dela. Cada um gasta seus recursos da maneira que bem entender, só que é fod4, passar o ano todo em cinemark, parcelar o Iphone em 30x nas Casas Bahia, 150,00 conto no combo pra levar para o fluxo, ser 'cartoleiro' pró etc... E chorar na hora do ingresso para o jogo do time. Tem muita gente ai que diz torcer para o clube mas não tá disposto a gastar nem 100,00 no ano em produtos oficiais.

Podem criticar (se a carapuça servir) lembrando que não generalizei, mas boa parte se encaixa nisso.

Falei.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Johnny

Johnny 83 posts

@johnnysoares em 27/07/2022 às 14:36

Você está misturando um problema com outro. A violência por parte da policia ocorre em estádios e fora dele diariamente. Quanto aos benefícios oferecidos pelo o FT não dá para esperar grandes retornos pagando 17,50/mês, ele existe para dar uma preferência para o torcedor de estádio assíduo. Não é o ingresso que está fora da realidade é a cesta básica, o gás, a energia etc. Sobre capacidade de torcida visitante trata-se de uma politica de boa vizinhança a intenção é ser tratado assim quando for jogar fora de casa, poder ter uma capacidade maior também. Se não for reciproco é só parar. Mas entendo e respeito a sua opinião só não concordo com torcedor que tem o clube como 5º opção de lazer o ano todo e no momento mais importante ainda quer ter privilegio, seu caso especifico é 'raro' comparado a maioria. Tem gente que assinou o FT depois do jogo com o Boca e tá querendo chiar agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 20 segundos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 5 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 35 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 35 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico