Johnny
Johnny

Johnny Moreira Soares


30 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 838.017

cadastrado desde 01/10/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/08/2022

Atividade de Johnny Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Johnny entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 79 comentários para o Johnny entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

100% de aprovação

40 Posts

93% de aprovação

12 Tópicos

9.265 Visualizações

1.544 Views por tópico

Última atividade no site em 17/08/2022 às 00h45

Johnny Soares avalia 70.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Johnny Soares na torcida do Timão

6 jogos

56% de aproveitamento

7 Gols comemorados

1.17 Por partida

6 Gols não comemorados

1.00 Por partida

3 Vitórias

50% saiu
comemorando

1 Empate

17% sem sorrir e
sem chorar

2 Outro

33% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Johnny

Última interação no site em 09/08/2022 às 14h47

  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fazer o simples também é virtude. Sem inventar nada hoje VP"

    há 1 semana

    Obviamente Vitor Pereira sabe mais de futebol do que eu. Mas não me considero tão leigo a ponto de não enxergar o óbvio. Hoje é jogo pra fazer o simples e ver o que acontece, jogo pra colocar em campo o que tem de melhor, RG, Willian, Renato, Yuri, esses caras precisam estar em campo desde o início e sair somente em último caso. Ain mais o Roger Guedes não recompõe o corredor, f0d4ass3, precisamos de GOL de jogadores que chutem, que arrisquem o algo DIFERENTE. Colocaria Du queiroz e Roni pra tentar sustentar a marcação no meio e deixar Renato, william, Guedes e Yuri mais livres no ataque, manda o Fabio Santos segurar mais na defesa e libera o Fagner pra apoiar o ataque e deixa Balbuena e Gil se matar com Pedro e Gabriel. Na minha visão nossa chance passar por ai, até porque se perder tá fora, se empatar tá fora, se ganhar de 1x0 tá fora. Conservadorismo e mesmice hoje é matar a esperança que resta. Vai Corinthians, Milagre do Maracanã eu acredito.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preço Ingressos Libertadores ( Estou preparado para as criticas)"

    há 3 semanas

    Exatamente

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preço Ingressos Libertadores ( Estou preparado para as criticas)"

    há 3 semanas

    Sim é caro, mas está mais relacionado ao evento em si do que qualquer outra coisa, tipo estamos com 130 mil FT em dia com a mensalidade. Mesmo com esse preço é provável que o site sobrecarregue e nem sobre para os torcedores em geral. Não defendo o aumento só digo que é uma reação natural de todo o mercado a famosa oferta e demanda. Se esse jogo der 20 mil torcedores no 'próximo' provavelmente será mais barato mas sabemos que mesmo assim vai lotar.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preço Ingressos Libertadores ( Estou preparado para as criticas)"

    há 3 semanas

    Você está misturando um problema com outro. A violência por parte da policia ocorre em estádios e fora dele diariamente. Quanto aos benefícios oferecidos pelo o FT não dá para esperar grandes retornos pagando 17,50/mês, ele existe para dar uma preferência para o torcedor de estádio assíduo. Não é o ingresso que está fora da realidade é a cesta básica, o gás, a energia etc. Sobre capacidade de torcida visitante trata-se de uma politica de boa vizinhança a intenção é ser tratado assim quando for jogar fora de casa, poder ter uma capacidade maior também. Se não for reciproco é só parar. Mas entendo e respeito a sua opinião só não concordo com torcedor que tem o clube como 5º opção de lazer o ano todo e no momento mais importante ainda quer ter privilegio, seu caso especifico é 'raro' comparado a maioria. Tem gente que assinou o FT depois do jogo com o Boca e tá querendo chiar agora.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preço Ingressos Libertadores ( Estou preparado para as criticas)"

    há 3 semanas

    Segue minha opinião/desabafo.

    Quartas de Final Libertadores duelo entre os clubes de maior torcida do país, vários jogadores de renome e qualidade em campo, evento 'único' e o pessoal quer o preço do ingresso custando o mesmo de um jogo do Paulistão contra o XV de Piracicaba. O INGRESSO NÃO ESTÁ BARATO e, sim, para um proletariado (ex: eu) é salgado. O que da raiva é ver que, boa parte, dos que reclama, nas redes sociais tá de Iphone na Praia e tomando Whisky, outra parte é dos que vão em 2 jogos no ANO não é nem FT pra ajudar o clube que diz torcer. E agora ainda quer ingresso barato 'cobrando' o Corinthians ser o time do povo. Uma coisa não tem nada a ver com outra, Corinthians é o time do povo por ter se estabelecido na área pobre da cidade, por ser um dos primeiros a aceitar jogadores negros, por ter lutado pela democracia. Mas ainda sim o clube é uma instituição privada com (muitas) contas a pagar. Exigir que o clube 'compense' a desigualdade social desvalorizando seu produto no momento de maior procura é não enxergar a real causa do problema nossa politica publica - ou melhor a falta dela. Cada um gasta seus recursos da maneira que bem entender, só que é fod4, passar o ano todo em cinemark, parcelar o Iphone em 30x nas Casas Bahia, 150,00 conto no combo pra levar para o fluxo, ser 'cartoleiro' pró etc... E chorar na hora do ingresso para o jogo do time. Tem muita gente ai que diz torcer para o clube mas não tá disposto a gastar nem 100,00 no ano em produtos oficiais.

    Podem criticar (se a carapuça servir) lembrando que não generalizei, mas boa parte se encaixa nisso.

    Falei.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny comentou na notícia: "Esposa de Cássio rebate torcedores e diz que está rezando para saída do goleiro do Corinthians"

    há 4 meses

    Sra Janara lhe faço três perguntas? Seu marido jogou de graça? Os 10 anos que ele está lá foi trabalho voluntário? Quem era seu marido antes do Corinthians? Seu marido tem o status que tem pois milhões desses supostos 'ingratos' compraram camisas, e ingressos para APOIA-LO. Muito respeito com a torcida corinthiana. Garanto que se seu marido sair o Corinthians ainda 30 milhões de torcedores nada mudará para o clube. Já seu marido sem o Corinthians não estampa a capa de uma manchete sequer. Cássio é ídolo mas está devendo e merece receber a cobrança. Sem mi mi mi.

    detalhes do comentário
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pesado fardo da Grandeza Corinthiana."

    há 5 meses

    Não é novidade, quando se trata de Corinthians as notícias ruins sempre ganham um destaque muito maior do que as boas. A razão disso é evidente, os antis dão mais audiência do que os Corinthianos.

    Quando um jogador entra na justiça cobrando o clube você recebe a notícia de tudo quanto é jeito vem até em sinal de fumaça, código morse. Todo dia se lê que o clube está devendo e está contratando etc etc etc.

    Agora quase não é falado quando o clube vende 2 jogadores de pouca ou nenhuma utilidade e faz 40 milhões (não irei entrar na discussão se o valor é baixo) o ponto em questão é: o endividado colocou 40 milhões nos cofres, sim é pouco se consideramos o valor total da dívida. Mas vale ressaltar que esse valor entrou sem perda de qualidade técnica.

    Você leu em algum lugar que em apenas 6 jogos do campeonato paulista (fase de grupos) o Corinthians arrecadou

    5.197.764,09 LIQUIDOS com bilheteria? Sendo que destes 5 jogos foram com 70% da capacidade da arena. É eu também não li em lugar algum, fui pesquisar no site da FPF pra saber.

    Assim como ninguém divulga, como deveria, a notícia da centralização das dividas.

    Ninguém elogia quando a diretoria está em vias de substituir o limitado Gabriel pelo muito bom Maycon, e isso sem gastar com direitos econômicos.

    Cada um se reequilibra da sua maneira, o time do cheirinho optou por passar anos com time limitado, a porcada achou um presidente que colocou do bolso e depois entrou a papa idosos. O atl mineiro tem os 'mecenas' o Cruzeiro caiu e pra se reeguer correu pra SAF, o mesmo com vasco e botafogo. Não existe receita pronta o remédio de um não vai resolver todas as dores do outro. Mas… o que importa mesmo para a mídia é divulgar que:

    O Corinthians ainda deve 1 bilhão e tá contratando.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a galera desse forum se contentando com o reserva do fortaleza, ainda querem ganhar titulos kkkk"

    há 5 meses

    Mano, há época da negociação nenhum Corinthiano aprovou. Mas foi contratado está lá cumprindo suas obrigações e não fez nada que prejudique ou atrapalhe o clube nem dentro nem fora do campo. Então se entrar e não comprometer receberá apoio e incentivo. Ele não precisa ser um Marcelo, não precisa resolver jogos (tem jogadores lá pra fazer isso) Então se for Corinthiano de verdade, se não for modinha de rede social. Apoie, incentive, pois essa é a diferença e raiz da nossa torcida. Diversos ídolos do clube não eram craques mas compensavam com raça e entrega. Tenha a decência de ao menos esperar ele falhar pra criticar.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recado aos desesperados de plantão querendo técnico"

    há 6 meses

    Entendo seu ponto de vista, mas sejamos sinceros, teremos dificuldade na Libertadores mesmo trazendo o Guardiola. O ponto que destaco é que mesmo que o novo técnico chegue em 1 de março ainda terá 1 mês pra trabalhar jogando somente paulista. 1 mês sendo que o time tecnicamente se escala sozinho. 1 mês com esses jogadores, e um técnico com conhecimento tático da pra melhorar o suficiente pra uma fase de grupos sem sustos. Mata Mata é outra história.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Mercado da bola, no tópico "Não consigo aceitar o Duilio querer contratar técnico por WhatsApp"

    há 6 meses

    Corinthians nos últimos 10 anos:

    1 Libertadores

    1 Mundial

    1 Recopa

    2 Brasileiros

    4 Paulistas

    2 técnicos chegaram a seleção por meio desse clube 'amador' que você está falando.

    Se você for mesmo Corinthiano aprenda a criticar respeitando a história do clube. Cássio está mal? Sim, as últimas gestões não tem sido boas! Verdade. Mas apenas nos últimos 5 anos que alguns poucos times conseguiram algo melhor do que nós.

    detalhes do post
`
x