Silva Silva
Só não tenho certeza se todas as opiniões dele são isentas, sem dose de clubismo.
Acho que alguns posicionamentos são reais mesmo e incomoda porque o torcedor não quer ver alguém falando mal da sua equipe, mesmo que esse 'mal' seja verdade/realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cesar Pereira
Em citação ao post:
Na moral...tirando Flávio Prado, a jovem pan é um programa bom na MINHA OPINIAO.
O problema é que o Mauro fala a verdade e a verdade dói.
Vai chegar o momento de pagarmos a arena, aí sim, quero ver ele falar essas coisas.
Mas por enquanto...temos que aguentar, pois devemos mesmo.
