Vinicius Silva
O torcedor brasileiro no geral é tão passional que seja a ser covarde em determinados momentos!
Fizemos uma partida ruim! TODOS fizeram. Por é um time! Quando ganha, ganha todo mundo e na derrota a mesma coisa.
O técnico erra também! Normal.
Vamos parar de ser imediatistas. Já deu!
em Bate-Papo da Torcida > Agora ninguém presta...é isso? Muita covardia








