Sandra Cristina
Uai, o 2º gol tomado o Guedes estava em campo também? Deixa-me ver o gol do Keno o Guedes estava em campo? Seus modinhas, só serve quando faz gol né? Ano passado no Derby o cara literalmente ganhou o jogo e era Rei, durante todo o resto de temporada salvou o time diversas vezes, agora este ano já não presta né? Nem vou falar o que vocês merecem, nem Mo Salah daria conta de agradar vocês.
em Bate-Papo da Torcida > Mimado Guedes não tem culpa...
Em resposta ao tópico:
Eu que tenho
Era minha pessoa que devia estar acompanhando o Dudu e não está..
Só procurar que tem inúmeros lances igual a esse na partida, só não coloquei mais porque estou no celular ..
Depois a culpa toda cai no Piton

