Lucas Passos
Esse bando de torcedor chorão vai torcer o nariz com o cara, do mesmo jeito que torceram com Cássio, Fabio Santos, Fagner entre outros, estamos em três competições com chances, e eu vou vir aqui zoar eles de novo, antes foi quando o Cássio calou a boca deles pela décima quinta vez.
em Bate-Papo da Torcida > O Willian vai estrear quando no Corinthians?
Em citação ao post:
Você criticar o William é ridículo, mas ao mesmo tempo sei que ele pode jogar muotooooo, agora falar em LÉO NATEL é análise de quem não entende nadaaaa de futebol!
Como disse muito bem outro torcedor do fórum, é lamentável criticar nosso CORINTHIANS, pior ainda quando ganha, tá parecendo os babacas da imprensa que se dizem corinthianos e para aparecer, só criticam nosso time!
Vocês não são corinthianos, são uns modinhas!
Vão torcer pras PEPAS!

