Roberto Oliveira
Você criticar o William é ridículo, mas ao mesmo tempo sei que ele pode jogar muotooooo, agora falar em LÉO NATEL é análise de quem não entende nadaaaa de futebol!
Como disse muito bem outro torcedor do fórum, é lamentável criticar nosso CORINTHIANS, pior ainda quando ganha, tá parecendo os babacas da imprensa que se dizem corinthianos e para aparecer, só criticam nosso time!
Vocês não são corinthianos, são uns modinhas!
Vão torcer pras PEPAS!
em Bate-Papo da Torcida > O Willian vai estrear quando no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O maior salário do elenco
Um dos maiores salários do futebol brasileiro
Números piores que Lulinha e Léo Natel
E por incrível que pareça tem fã clube aqui nesse fórum kkkkk
Inimigo do gol, Inimigo do futebol agudo
O fã do ciscador... Usa a pérola 'Ele quebra a linha de marcação'










