Fabio Chagas
Se ficar só se defendendo vai da ruim pq se times tecnicamente inferiores já fazem o Cássio trabalhar... O que dizer do flamimingo com alguns dos jogadores melhores que o possante Atlético Goiâniense que já machucou bastante a defesa Corintiana no jogo retrasado... Por isso acho uma péssima estratégia ficar só a espera de contra ataques... Sendo que o flamimingo quando tem pouco a posse de bola tem falhas graves de marcação
em Bate-Papo da Torcida > Na ESPN o Flamengo vai pra cima na arena pra matar o jogo
Em citação ao post:
Também não pode ser maluco e ir pra cima de um time que é melhor e e rápido no contra-ataque, tem que atacar mas com inteligência