Caio G.
6 meses no clube e só tem 2 esquemas:
1) O 4-1-4-1 copiado do Sylvinho, em que ninguém ataca
2) O 5-4-1 em que o time não troca 100 passes na partida e sofre mais de 20 finalizações
Mais de R$ 2 milhões por mês nessa comissão técnica fraca e sem repertório.
Ainda querem comparar esse treinador medíocre com o Tite kkkkkkkkkkkkkkk









