Rodolpho O
Repertório tatico tem sido bem fraco mesmo... Vendeu que era um técnico ofensivo mas na verdade tá adorando uma retranca...
em Análise dos jogos > O grande arsenal tático do VêPê
Em resposta ao tópico:
6 meses no clube e só tem 2 esquemas:
1) O 4-1-4-1 copiado do Sylvinho, em que ninguém ataca
2) O 5-4-1 em que o time não troca 100 passes na partida e sofre mais de 20 finalizações
Mais de R$ 2 milhões por mês nessa comissão técnica fraca e sem repertório.
Ainda querem comparar esse treinador medíocre com o Tite kkkkkkkkkkkkkkk

