Mr N
Faria o que o Tite fez contra o Santos em 2012
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse o Abel?
Em resposta ao tópico:
E difícil admitir mas com certeza ele saberia que o time tecnicamente é inferior e iria fechar a casinha e daria a bola para o Flamengo jogar. Daria pra gnt matar o jogo no contra-ataque e decidir no Maracanã com os jogadores bem mais tranquilos.
Só de olhar para o banco do Varmengo dá pra saber que não daria certo.
VP quis ser valentão e deu no que deu.