x

Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além da qualidade técnica do Flamengo ser maior, o Corinthians hoje, individualmente, estava num dos piores dias do ano. Até Balbuena estava errando hoje. Mesmo sendo inferior, daria para sair pelo menos com um 0x0. Foi catastrófico o Corinthians hoje. No sábado tem que entrar com força máxima contra o Avaí. Nada de poupar jogadores para terça. A realidade é essa: terminar o Brasileirão no G6. Em menos de uma semana, praticamente demos adeus em duas copas.

em Bate-Papo da Torcida > O elenco chegou ao seu máximo e pelo visto não temos time titular

Em resposta ao tópico:

O elenco chegou ao seu máximo e pelo visto não temos time titular.

Vendo as substituições dos dois times, percebe-se a diferença que um tem do outro. Nitidamente o Flamengo boa parte é acima da média ou joga junto um certo tempo, fora que tem um banco recheado de opções... Nós mal temos um time titular inquestionável e basicamente são jogadores medianos/jovens com responsabilidade de entrar no jogo e fazer algo que muitos medalhões deveriam fazer e não fazem!

Time desequilibrado e pipoqueiro, o que aconteceu com o R8? Giuliano? Willian? Afinal, Guedes vai ser ponta ou continuará jogando na frente? Yuri vai fazer gols como se a bola não chega com qualidade? Maycon esqueceu o futebol onde? Até quando vão bater somente no treinador e vão passar a criticar a diretoria e outros jogadores que estão sendo 'poupados'? Porque raios o Cantillo inventou de sair jogando perto da área defensiva? Por que esse time não finaliza e busca o gol? São várias perguntas sem respostas...

Espero que ao menos continue pontuando no brasileiro e consiga reverter o placar complicado contra o Goianiense na Copa do Brasil, torço e apoiarei até o último minuto, porém meu lado racional diz que é pouco provável eliminar o Flamengo no jogo de volta.

Precisamos melhorar muito e nos reforçar mais no ano que vem se quisermos ganhar algo realmente.

E você? Qual a sua opinião? (É meio que um desabafo em tom de querer conversar e entender).

Responder ao post do Rodolfo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Oswaldo Filho

Oswaldo 51 posts

@oswaldo.filho1 em 04/08/2022 às 01:25

Cara, ele escorregou no segundo gol e só. O Pedro não ganhou praticamente nenhuma bola e vinha sendo o melhor do Flamengo. Para mim o problema no primeiro gol foi erro individual do Cantillo e no segundo mérito do atacante e falta de cobertura na entrada da área. Com toda a superioridade do Flamengo, fora os gols o Cássio fez duas defesas em um mesmo lance. Até o gol do Arrascaeta o Flamengo não tinha chutado uma bola em gol. Agora, depois do 2x0, fica aquela de sair para diminuir e aí fica muito espaço. Para mim o miolo de zaga foi o que o Corinthians teve de melhor. Achei estranha a atuação do Fágner: ninguém caiu pelo setor dele, ele não precisou marcar ninguém, e não apareceu no ataque.

Foto do perfil de Alex Sobreira

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 03/08/2022 às 19:27

Rapaz. Certeza que deve voltar o rodízio pra depois não dar em nada no jogo de volta

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 03/08/2022 às 14:35

E só toma golaços!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 13 segundos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico