Oswaldo Filho
Cara, ele escorregou no segundo gol e só. O Pedro não ganhou praticamente nenhuma bola e vinha sendo o melhor do Flamengo. Para mim o problema no primeiro gol foi erro individual do Cantillo e no segundo mérito do atacante e falta de cobertura na entrada da área. Com toda a superioridade do Flamengo, fora os gols o Cássio fez duas defesas em um mesmo lance. Até o gol do Arrascaeta o Flamengo não tinha chutado uma bola em gol. Agora, depois do 2x0, fica aquela de sair para diminuir e aí fica muito espaço. Para mim o miolo de zaga foi o que o Corinthians teve de melhor. Achei estranha a atuação do Fágner: ninguém caiu pelo setor dele, ele não precisou marcar ninguém, e não apareceu no ataque.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco chegou ao seu máximo e pelo visto não temos time titular
Em citação ao post:
Além da qualidade técnica do Flamengo ser maior, o Corinthians hoje, individualmente, estava num dos piores dias do ano. Até Balbuena estava errando hoje. Mesmo sendo inferior, daria para sair pelo menos com um 0x0. Foi catastrófico o Corinthians hoje. No sábado tem que entrar com força máxima contra o Avaí. Nada de poupar jogadores para terça. A realidade é essa: terminar o Brasileirão no G6. Em menos de uma semana, praticamente demos adeus em duas copas.


