Davi Andrade
Aí forçou a amizade.
Giuliano nunca fui e nem sou fã do futebol dele.
Mas o Guilherme e aquele que fez o primeiro gol da arena pelo Figueirense que não me recordo o nome. Foi uma das piores apostas feitas pelo clube.
Duas preguiças.
Giuliano está em má fase...não o acho bom mas não joga somente está bolinha.
Acho que o problema está sendo a armação do time a forma que vem jogando e se apresentando.
Mas está comparação EU não concordo
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano me lembra muito esse jogador que passou aqui
Em resposta ao tópico:
Guilherme Chinelinho.
Ainda digo que o Guilherme era melhor que o Giuliano.
É as mesmas características, gordo, lento, ruim, a diferença é que o Guilherme ainda conseguia chutar para o gol e descolar uns passes.
Giuliano é um dos piores meias que já vi no Corinthians.