Mauricio Cabral
Giovanee Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano me lembra muito esse jogador que passou aqui
Em citação ao post:
Aí forçou a amizade.
Giuliano nunca fui e nem sou fã do futebol dele.
Mas o Guilherme e aquele que fez o primeiro gol da arena pelo Figueirense que não me recordo o nome. Foi uma das piores apostas feitas pelo clube.
Duas preguiças.
Giuliano está em má fase...não o acho bom mas não joga somente está bolinha.
Acho que o problema está sendo a armação do time a forma que vem jogando e se apresentando.
Mas está comparação EU não concordo