Jorge Lopes
Meu sonho é a norte ampliada, ai sim eu quero ver, com mais 6,7 mil pessoas cantando, nem que seja aquela arquibancada de rodeio que foi na copa
em Bate-Papo da Torcida > Acústica da Neo Química Arena - Relato
Em citação ao post:
O meu FT é minha torcida, então sempre fui de norte, já rodei o Brasil aí com caravana antes de casar ter família, nunca vi uma acústica tão boa, arena da baixada melhor? Meu Deus pra mim não tem comparação, você já ficou de fora da arena durante o jogo? Já sentiu tudo do lado de fora? Mano falo pelo que eu já vivi, estando lá
Na norte, não tem nada igual.