Doutor Corinthians
Ele não disse que o Roger e o Yuri não podem jogar juntos, ele disse que o Roger e o Yuri não podem jogar juntos, com o Roger jogando pela ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Essa história que jogador bom não pode jogar juntos e balela de técnico incompetente, no Flamengo joga Gabriel e Pedro, no atlético joga hulck e keno, no Palmeiras joga Dudu e Rony, por que no Corinthians não pode jogar Guedes e Yuri? Só mostra a incompetência do treinador em arrumar desculpas.
