x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem gente que acredita que é o técnico que não quer... A ordem veio de cima.

em Bate-Papo da Torcida > Não é por defender o Vital mais são coisas que não veríamos em um...

Em resposta ao tópico:

Não é por defender o Vital mais são coisas que não veríamos em um clube europeu!

24 anos e descartado?
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/424116/corinthians-e-time-de-ronaldo-fenomeno-negociam-transferencia-de-mateus-vital Corinthians e time de Ronaldo Fenômeno negociam transferência de Mateus Vital Corinthians e time de Ronaldo Fenômeno negociam transferência de Mateus Vital O Corinthians tem conversas para realizar a transferência definitiva de Mateus Vital. O Timão conversa com o Real Valladolid, da Espanha, clube que Ronaldo... meutimao.com.br meutimao.com.br

Gosto de trazer exemplos para a discussão e aqui tenho alguns:

Bayern de Munique/Tiago Alcântara.
Vamos lá alguém questiona a qualidade do filho do Manzinho?
O Bayern também não, porém chegou um ponto que a equação não fechava, a idade do jogador, o custo salarial e o rejuvenescimento do elenco coisa que o Bayern faz com maestria fizeram com que o clube alemão colocasse o Thiago Alcântara a venda, AQUI SE RENOVOU COM O GIL, FÁBIO Santos.

Vamos aos fatos:
Hoje não temos um lateral esquerdo titular desses que não deixam dúvidas e no jogo contra o Flamengo a dupla de zaga foi Bruno Mendez e Balbuena, contra o Boca Juniors onde o Gil bateu o último pênalti ele só entrou em campo pela lesão do João Victor, CLARAMENTE DUAS RENOVAÇÕES ERRADAS.

OBS: Se Gil e Fábio Santos (Enormes na história do Corinthians) não fecharam seus ciclos em dezembro e seguimos perdendo a chance da história deles acabar como as de Jadson e Ralf são grandes, sabemos que é assim.
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1186739/sinceramente-eu-nao-vejo-diferenca-nenhuma-to-pra-dizer-que-o-vital-rendeu-mais Sinceramente eu não vejo diferença nenhuma, estou pra dizer que o Vital rendeu mais O que o Giuliano faz em campo que o Matheus Vital não faz? Hoje finalmente alguém da mídia (Téo José) questionou o nível do futebol entregue pelo camisa 11... meutimao.com.br meutimao.com.br
Ainda sobre o Matheus Vital descartado e o rejuvenescimento do nosso atual elenco, refaço uma pergunta que fiz um tempo atrás agora com mais força afinal o pouco futebol do Giuliano já incomoda vários não somente a mim, o quê o Giuliano faz em campo que o Matheus Vital não faz?

Matheus Vital que é um atleta de 24 anos, Giuliano um de 32 anos.
Matheus Vital que no máximo deve custar X aos cofres do Corinthians, Giuliano custa pelo menos XXX, e o futebol de ambos, é impossível não comparar, e convenhamos; ainda que o Matheus Vital seja um jogador quatro e meio o Giuliano pelo menos no Corinthians já que o passado não conta nessa discussão não se mostrou um meia nota oito.

Outro exemplo difícil de entender!
O Corinthians fala que não tenho dinheiro e acreditamos, porém é o mesmo clube que paga quase 30 milhões em um volante e descarta o Marlon Freitas que poderia em dezembro vim apenas por luvas, e de novo; nada contra o Fausto Vera espero que dê certo porém o Marlon Freitas no futebol BR já se provou o argentino não, e antes de falarem que ele têm convocações para a base Argentina quero lhes lembrar que o Ângelo Araos tinha o mesmo cartaz/hype no Chile e não deu certo.
Você não veria nenhum clube europeu pagar X dinheiro em um atleta que precisa vim e provar que vale o investimento quando no mercado interno ele têm um apenas quatro anos mais velho com um nível parecido que podia ser contratado de graça.

Eu já não consigo prever nossos próximos movimentos, o que vamos fazer?
Acho que restam poucos ídolos para repatriar, investimentos quando o presidente do clube está no Podcast do Ulisses Costa dizendo que que situação financeira do clube é complicada, sei lá...CAPAZ RENOVEM COM O FÁBIO Santos DE NOVO.
Nosso maior problema não é o Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Inter, O PROBLEMA É QUE AQUI ERRAMOS O PLANEJAMENTO TODOS OS DIAS.

Último tópico:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1191530/esse-cara-e-o-melhor-canal-de-corinthians-no-youtube-o-melhor Esse cara é o melhor canal de Corinthians no YouTube, o melhor Crítico, com conteúdo, sem ser refém de presidente pra não poder critica-lo e ciente do tamanho do Corinthians que é ENORME, eu acompanho vários canais de... meutimao.com.br meutimao.com.br

OBS: Acho um erro abrir mão do Matheus Vital quando o único meia que é 100x melhor que ele têm 36 anos.

Responder ao post do Luiz

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maycon

Maycon 12 posts

@maycon-alberto-da-si em 14/08/2022 às 07:33

Falou e disse!

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 436 posts

@duardosccp em 08/08/2022 às 23:19

Igual o Mantuan? Na verdade o povo tem preguiça de pensar kkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Bertoncello

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Johnny .

    284votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Tiago Mautone

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 5 minutos por Tiago Mautone

    10respostas

    acessar o tópico